Organizar Por

  1. Slayer
    5.0
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Obra de Arte

    GRÁFICOS- Gráficos bonitos e leve, ótima ambientação e muito detalhado, porem algumas texturas não são muito boas.

    INTERFACE- Interface muito legal com uma arte muito bonita, não ocupa todo espaço da tela dando uma liberdade de visão, tudo muito organizado

    JOGABILIDADE- Um dos pontos espetacular do jogo e a sua jogabilidade muito fluida e muito boa, independente da sua região, bem amigável com quem esta começando no jogo.

    PROS-
    Gráficos Bonitos
    F2P
    Jogo Leve
    Bom nível de exploração
    PVP Competitivo
    Interação entre servidores
    Trilha sonora e Historia épica

    CONTRAS-
    Grande vantagem para quem possui a expansão
    PVP se tornou desbalanceado com os últimos update e expansão
    (2)
    Was this review helpful?
  2. Vegasxx
    4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    GW2

    Guild wars 2 um MMORPG que sem dúvidas é um dos melhores do mercado atualmente.

    O jogo apresenta 5 raças, e 8 profissões ( classes ) bem variadas, um dos pontos muito positivo do jogo é seu personagem ter sua própria historia, e assim mudando alguns rumos das quests.

    Outro ponto positivo no jogo é a exploração, com ótimos mapas, a exploração acaba sendo uma tarefa bem gratificante que o recompensa com ótima xp, mobs bem varidos pra suas quest, que são bem diversificadas, nos mapas do jogo também acontecem eventos aleatórios, como matar quantidade " x " de inimigos, conseguir recuperar tais itens, tomar uma cidade de npcs conquistadas por mobs violentos, O melhor disso que todos no mapa podem fazer juntos, mesmo não estando no mesmo grupo.

    O pvp do jogo é algo sensacional, desde batalhas de guilds contra guilds, a batalhas no fundo do mar, e para isso acontecer é necessário portar a arma especifica pra tal ação. Outro pronto no jogo é a diversificação das armas, que além de cada profissão usar mais de uma, cada arma oferece uma build de skills diferentes, assim aumentando mais ainda o jeito que você pode tomar na sua jogabilidade.

    O jogo tem os eventos de WORLDS BOSS em cada mapa, assim juntando vários jogadores para derrotar o monstro que aparecer, vários itens são dados como recompensas, itens de boa qualidade. O jogo da liberdade do jogador participar de mais de uma guild ao mesmo tempo, isso aumentando mais ainda o numeros de amigos que o jogador pode conhecer.

    Infelizmente para alguns o jogo pode apresentar o PVE fácil, mas nada que tire a beleza de tal obra. Com várias armas e armaduras para conseguir nas Dgs e um sistema de crafiting bastante interessante, o jogo é para aqueles que quererem entrar em um mundo vasto e ao mesmo tempo com um foco grande no PVP mas sem tirar a beleza do PVE.

    NOTA:4.8/5
    (0)
    Was this review helpful?
  3. DrErich
    5.0
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Análise: Guild Wars 2

    Guild Wars 2 é atualmente um dos meus MMORPG's favoritos (joguei ele por muito tempo), então não podia deixar de fazer uma análise (e uma bem grande por sinal, então preparem-se)...

    Bom, "GW2" é um jogo do gênero MMORPG (obviamente) desenvolvido pela ArenaNet, se passa no mundo de Tyria (250 anos após os eventos do primeiro jogo), a historia de GW2 prende bastante o jogador, pois no decorrer do jogo suas decisões podem influenciar no final do mesmo (não chega a ser como em um game focado em narrativa, mas por ser algo um pouco incomum nos MMO's, acaba o deixando muito mais interessante), mas um dos pontos que mais chama a atenção mesmo em seu gameplay, é a sua dinâmica, o jogo não possui "Quests" destas tradicionais de MMO's (além das principais), o mais próximo disso seriam os "Hearts" que são algumas missões que você faz para liberar certas lojas, o foco mesmo são nos Eventos, eles acontecem em toda parte, e são ativados de acordo com a quantidade de jogadores disponíveis naquele lugar (o que torna a gameplay do jogo muito fluida e divertida, pois estimula muito o co-op), e modéstia a parte, os Eventos de World Bosses são extremamente lindos.

    Sobre o mapa do jogo, ele é gigantesco e é dividido por áreas, e cada área é própria para certos níveis (e um detalhe bem interessante, é que caso você seja de nível alto e visite uma área de nível baixo, o jogo vai abaixar seu nível temporariamente para que você possa aproveitar os eventos desse lugar apropriadamente), outro ponto positivo relacionado as essas áreas, é que o jogo te recompensa por explorar ela totalmente (completando todos os Hearts, HeroChallenges, Waypoints, Vistas e Pontos de Interesse), o que estimula o jogador a continuar nesta área até completá-la.

    O sistema de combate do jogo também é bem interessante, primeiramente é possível lutar tanto em terra quanto na água, há também uma variação razoável na quantidade de armas disponíveis por classe, e cada personagem pode montar até dois tipos de "Builds" de armas simultaneamente (alternado-as por um botão), somando isso com o fato de cada tipo de arma possuir suas próprias "Skills", e claro, somando as suas próprias "Skills", certamente vai aumenta muito as possibilidades de estratégias dentro do jogo, outro ponto interessante a se ressaltar é sobre a esquiva, que ajuda muito nos combates (e é controlada por uma barra de Resistência).

    O jogo também possui um sistema de "Crafting", com coleta de materiais e sistemas de profissão (podendo manter apenas 2 ativas), mas caso queira trocar de profissão, pode trocar tranquilamente que você não perderá o seu progresso e vai poder voltar quando quiser para a profissão antiga novamente.

    Sobre o PvP, ele é inserido no game em instancias, então não vai haver PvP's na gameplay tradicional (que é focada no PvE), o jogo possui um modo clássico de grupo vs grupo, porém sem duvidas um dos grandes destaques do "GW2", e é o que provavelmente prende o jogador por mais tempo no jogo, é sem duvidas o "World vs World", um modo onde os jogadores (muitos jogadores) de 3 servidores diferentes lutam entre si, nesse modo o nível dos personagens sobem todos para o máximo (80), mas mantendo os itens adquiridos no gameplay, o mapa é dividido em 4 grandes regiões, e o objetivo (explicando de maneira simples), é obter territórios.

    Sinceramente, poderia ficar aqui digitando por horas e horas e não passaria todo o conteúdo disponível no jogo, então só digo uma coisa, JOGUEM e sejam felizes!


    NOTA: 10/10 (Sendo Modesto, rsrs)
    (3)
    Was this review helpful?
  4. 5.0
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Game Perfeito

    Guild Wars 2 é um dos melhores MMORPG, game com otimos graficos e muito boa jogabilidade, skills bem trabalhadas, modos de jogos incríveis (WvW é o melhor), Guild Wars 2 só faltava ter um serve local pro Brasil, mas da pra se virar no inglês ou no espanhol, enfim é um otimo jogo pra jogar em grupo e demora muito muito mesmo pra enjoar
    (0)
    Was this review helpful?

Escreva Uma Análise Sobre Guild Wars 2!