O Guild Wars 2 recebe hoje uma nova atualização que adiciona um novo recurso de qualidade de vida e o mapa Super Adventure Box. A Inspeção Cosmética permite observar ao detalhe os equipamentos dos jogadores. O novo recurso pode ser acessado clicando com o botão direito no retrato de outro jogador ou através do comando…

A Sandbox Interactive anunciou que a nova grande atualização de Albion Online já está disponível. A Alicerces introduz um novo recurso chamado Fortificações, para ajudar a defender os territórios. Esse novo recurso poderá ser construido e aprimorado com muros e portões fortificados. As Fortificações de graus mais altos serão mais difíceis de serem quebradas, permitindo que…

A Riot Games anunciou que o seu polêmico sistema anticheat chegou ao League of Legends. O Vanguard já estava disponível no VALORANT e vem agora combater trapaceiros no LoL. A Riot sabe que esse sistema provocou bastante polêmica, uma vez que precisa ser instalado e tem de estar ativo sempre que o jogador quiser jogar.…

A Bungie organizou ontem uma transmissão ao vivo com muitas novidades para Destiny 2. A expansão Luz Adentro já está disponível para todos e A Forma Final será lançada no dia 4 de junho. A Luz Adentro introduz o modo PvE Onslaught, o retorno de algumas armas, a área social Hall of Champions, missões exóticas…

A Amazon Games e NCSoft anunciaram que o Beta Fechado do Throne and Liberty começa no dia 10 de abril. A editora anunciou todos os detalhes do novo teste do MMORPG e que os convites já estão sendo enviados. O novo teste vai incorporar ajustes fundamentais à progressão dos jogadores, melhorias no combate, retirar o limite…